Anita é eleita a melhor artista feminina da América Latina

A cantora Anitta foi eleita, nesta quinta-feira (15), a Melhor Artista Feminina no Latin America Music Awards. O evento que aconteceu em Miami (EUA), é considerado um dos maiores na categoria de premiação à cantores de toda a América Latina.

A pop star carioca, concorreu com grandes nomes como: Natti Natasha , Becky G, Karol G, e Shakira, entre outras. Na cerimônia, além do seu talento de cantora, Anitta esbanjou muita sensualidade, num look transparente e cheio de brilho. Também mostrou ter samba no pé.

A festa foi transmitida pela Telemundo Entretenimiento, tv norte-americana de língua espanhola. Ela também recebeu indicação na categoria de Artista Social do Ano.

Em seu instagram, a artista comentou e agradeceu aos fãs: “Ainda não acho que ontem levamos o prêmio de Melhor Artista Feminina nos AMAs latinos. Muito obrigado a todos os meus fãs pelo apoio GIGANTE que vocês dão à minha carreira, obrigado minha equipe por sua dedicação e amor por mim, e obrigado a toda a comunidade latina que me acolhe e me aceita de uma forma muito gentil enquanto eu descubro tudo de mais incrível que existe na cultura em espanhol ❤️ #gratitude #brasil #latinos Obrigado@latinama“.

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: