Burger King brinca e pergunta como seria 2020 em forma de sanduiche?

O Burger King lançou uma brincadeira com seu público brasileiro e perguntou pelas redes sociais: “como seria a retrospectiva de 2020 em forma de sanduíche…”?

A galera entrou na onda e deu várias sugestões para a composição do sanduba que simbolizasse as sensações vividas pelas pessoas neste ano indigesto.

O resultado foi um lanche recheado de ingredientes inusitados, que juntos, formaram um hamburger ‘ruim de engolir’. Basta observar as reações de quem tentou experimentar a iguaria. “O vídeo começa mostrando expressões de nojo de pessoas diferentes“, descreve o post no Instagram.

Entre os ingredientes constam: pé de galinha, jiló, uva passa, miojo, etc. Mas os clientes podem ficar tranquilos, porque a rede de fast food garante que o lanche não será comercializado. “Este produto DEFINITIVAMENTE não será comercializado nos restaurantes Burger King. A não ser que o ano de 2020 não acabe em dezembro, o que seria na verdade pior que qualquer sanduiche“.

Ao longo do vídeo, vão surgindo alguns comentários fazendo comparativos entre os itens que compõe o lanche e o dia a dia do ano pandêmico. “Sardinha porque eu fiquei em casa enlatada o ano inteiro”, “pé de galinha, já que eu envelheci 10 anos só em 2020 …”.

O restaurante faz questão de assinalar: “imagens meramente ilustrativas que pouco se assemelham ao terror que foi esse ano“. E a campanha finaliza dizendo: “A todos que encararam 2020…um 2021 mais fácil de engolir“.


Confira o vídeo

*Crédito da Imagem: Reprodução/JC Santana

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: