Cruz das Almas inaugura Usina Asfáltica com presença do Ministro da Cidadania

O município de Cruz das Almas, no Recôncavo da Bahia, acaba de ganhar oficialmente, sua Usina Asfáltica. Localizada numa Travessa da Avenida Getúlio Vargas, o equipamento dará uma dinâmica maior para o serviço de pavimentação das ruas da cidade.

Com capacidade de produção de 100 toneladas de asfalto por dia, de acordo com informações da prefeitura, a usina deveria já ter sido instalada desde 2019. Porém, não houve empenho por parte de quem comandava o município na ocasião.

Para o vice-prefeito André Eloy, a implantação desse equipamento significa desenvolvimento e impacto direto na vida das pessoas do município. Ele ressaltou ainda, sua união com o prefeito Ednaldo Ribeiro na busca incansável por benefícios para mudar a estrutura do município. “Uma cidade só é atraente se ela tem serviços públicos de qualidade. Se ela tem obras estruturantes. E nós estamos preparando Cruz das Almas para ser a capital do Recôncavo. Eu luto desde que entrei na vida pública, para Cruz das Almas ser protagonista”, disse.

O prefeito Ednaldo Ribeiro, não escondeu sua emoção ao entregar mais essa conquista para a população. “Quero agradecer a oportunidade, nesse 31 de julho, um sábado pela manhã, está prefeito da minha Terra e poder contribuir com o seu crescimento”. Ele aproveitou para agradecer as parcerias com o ministro da cidadania João Roma e o deputado estadual Pedro Tavares. “Vou continuar nas minhas indas e vindas à Brasília, junto com o ministro João Roma, junto com o deputado Pedro Tavares, buscar parcerias para investimentos em Cruz das Almas”.

Por sua vez, o ministro João Roma, revelou que praticamente retornou do Japão (onde participou da abertura das Olimpíadas), num voou de mais de 40h, para está em Cruz das Almas, ao lado do prefeito para participar dessa inauguração. O ministro destacou que apesar de não ser filho da terra, não medirá esforços para continuar conseguindo benefícios para a população.

Sobre sua possível disputa ao governo do Estado no ano que vem, Roma foi bastante enfático, “no momento tenho me dedicado à esta que tem sido a missão mais desafiadora da minha vida pública, que é estar à frente do Ministério da Cidadania, que é o braço social do governo Bolsonaro. Eu tenho me dedicado a trabalhar por aqueles brasileiros que mais precisam, através da reestruturação dos projetos sociais, do auxílio emergencial e ações que visam, não só dá suporte àquela população em situação de vulnerabilidade, como buscar melhorar a qualidade de vida de nosso povo. 2022, vamos ver o que acontece”.

*Crédito das Imagens: Assessoria de Comunicação da Prefeitura

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: