Do estupro sofrido ao topo do sucesso. Ela conta tudo em… Anitta Made In Honório

Quer conhecer a Anitta. Ou a Larissa (nome de batismo)? Autêntica, desbocada, exigente, família, mas principalmente, profissional. É assim que a série Anitta Made In Honório, mostra a vida desse fenômeno do funk pop brasileiro.

Na semana em que completou 10 anos de carreia, a cantora tem a sua trajetória retratada nessa nova série da Netflix que estreou ontem (16) no catálogo da streaming.

Nascida em Honório Gurgel, bairro suburbano do Rio de Janeiro, Larissa/Anita cantava no coral da igreja e depois, iniciou a carreira artística fazendo shows nas comunidades da região.

São seis episódios, gravados em 2019 em momentos de shows e lazer da artista, no Brasil e em outras partes do mundo. A série traz também, alguns depoimentos da família, da galera da equipe e de fãs. E uma revelação bombástica: o estupro sofrido por ela na adolescência.

A mulher de negócios (atualmente é ela mesma quem dirige a própria carreira de cantora e outros produtos), a palestrante, a ativista, a criativa, enfim, a visionária se expõe e se define na trama: “meu know how e a forma como geri o meu trabalho, a minha carreira e fiz acontecer, eu não sei explicar. Era uma coisa muito intuitiva, muito de como eu acho que as coisas devem ser feitas“.

Para presentear os antigos vizinhos, ela montou um mega palco em Madureira e levou o show que fez no último Rock in Rio do qual participou. Milhares de pessoas puderam curtir, na faixa, a sua musa. Rolaram muitas lágrimas, emoção e aplausos.

A família, os bastidores dos shows e a equipe de trabalho, especialmente a mãe d Míriam e o irmão Renan, que estão com ela desde o começo de tudo, são bastante destacados no documentário.

Eu trabalhei muito intensamente durante muitos anos assim, quase dez anos e… nesse momento [2019] eu sinto muito uma necessidade de mudança. Eu adoro mudar. Quando sinto que estou numa zona de conforto, eu automaticamente quero buscar coisas novas e me arriscar em alguma outra coisa. Estudar, me dedicar mais em minha carreira internacional porque o que eu fiz até agora, foi com o tempo que me restava da minha carreira aqui no Brasil. Então eu não colhi todos os frutos, ou usei todas as tentativas possíveis

O estupro

.

Logo no primeiro episódio, em um relato emocionante, Anitta conta detalhes de como foi estuprada por um homem com quem se relacionava na adolescência, quando tinha 14 para15 anos de idade.

Sem querer dar spoiler da série, reproduzimos abaixo a íntegra do desabafo de Anitta sobre o assunto. Confira

Eu sempre me coloquei numas relaçoes meio abusivas. E quando eu tinha 14 para 15 anos, eu conheci uma pessoa…eu tinha medo dele. Ele era autoritário comigo, falava de forma autoritária. Eu era diferente quando eu era adolescente, não era como eu sou hoje em dia”, inicia ela.

Comportamento do cara…Ele estava muito, muito, muito nervoso, muito estressado. Eu estava com bastante medo das reações dele quando ele tava estressado. E… eu acabei perguntando se… se ele queria ir pra um lugar só nós dois. Rapidamente, na mesma hora, ele parou o estresse dele… e perguntou se eu tinha certeza…? Eu falei que sim. Mas hoje eu tenho plena certeza que eu falei que sim, porque eu tava morrendo de medo do estresse dele”.

O momento do ato…Quando eu cheguei lá, eu… realizei que não era certo fazer aquilo por medo […] e eu falei que não queria mais. Mas ele não ouviu. Não falou nada. Ele só seguiu fazendo o que ele queria fazer. Quando ele acabou, ele saiu, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando assim, pra cama cheia de sangue

Sentimento de culpa…Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso é culpa minha. Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. E eu sempre tive medo do que as pessoas iam falar… – como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sexual, ser tão aberta, fazer tanta coisa? Eu não sei. O que eu sei é que eu peguei isso que eu vivi e transformei em uma coisa pra me fazer sair por cima, e me fazer sair melhor”.

Surgimento da Anitta…Pra todos vocês que se perguntam da onde nasceu a Anitta? Nasceu daí. Nasceu da minha vontade e necessidade de ser uma mulher corajosa e que nunca ninguém pudesse machucar. Que nunca ninguém pudesse fazer chorar. Que nunca ninguém pudesse magoar. Que sempre tivesse uma saída para tudo. Foi daí… Eu criei essa personagem aí”.

Confira o trailer

*Crédito das Imagens: Reprodução/JC Santana

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: