Ela lançou uma coleção de calçados feminino para pés grandes: do 40 ao 43

Realizei mais um sonho ✨🤎 tenho uma coleção de sapatos para chamar de minha” 😭 ! Comemora num post em seu Instagram, a modelo, body positivity e influenciadora pulistana, de 28 anos, Rita Carreira. Ela acaba de lançar, em parceria com a Eurico, sua primeira coleção de calçados com numeração que vai do 40 ao 43.

Carreira assume que sempre foi vaidosa e gosta de usar salto. E por ser uma mulher muito alta e ter os pés, segundo ela, fora dos padrões, tinha dificuldade de encontrar uma loja que vendesse calçados femininos nesses tamanhos. Aos 11 anos de idade, ela já usava 39/40 e atualmente calça 43. Isso, por algum tempo, a privou de fazer muitos trabalhos, causando frustação e a sensação ruím de se sentir excluída.

Poder assinar uma coleção de sapatos pensada completamente por mim, com meu nome na palmilha, é uma quebra de padrões muito grande. De fato, é algo muito especial e tenho certeza de que esses sapatos com design e conforto vão calçar pés de pessoas incríveis que assim como eu passaram por essa dificuldade”, escreveu ela em suas redes sociais.

Em entrevista recente para a Vogue, Rita revelou ter realizado dois grandes sonhos. Ter desfilado na São Paulo Fashion Week e sido capa da própria Vogue. Por ser gorda e negra, a modelo diz tentar se blindar contra os preconceitos, mas tem a consciência da importância do sua voz para quebrar padrões e ser referências para outras mulheres pretas que se sentem excluídas. Mas ela pensa ser esse espelho, sem querer ser a única a estar nesse lugar de destaque.

É sobre mudar as regras, quebrar os padrões e fazer a diferença 💜 Uma coleção assinada por mim para calçar os pés de quem sempre teve a sua feminilidade excluída”, enfatiza ela em sua conta no Instagram.

*Crédito das Imagens: @riracarreiraa

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: