Filha de domestica, brilha nas passarelas do Brasil e exterior

Com apenas 17 anos de idade, 1,80 metro de altura, passos determinados, personalidade marcante, filha de empregada doméstica (perdeu o pai aos 9 anos), natural de Cachoeiro de Itapemirim (ES). Humilde e talentosa… essa é Raynara Negrine.

A nova modelo, começou sua carreira em 2017, quando tinha 14 anos. Foi a primeira colocada numa seletiva regional que aconteceu em seu estado (The Look of The Year), promovida pela agência JOY Model. Ficando em 3ª lugar, na finalíssima nacional.

Em pouco tempo de passarela, a new face da moda, já é nome consagrado na SPFW (São Paulo Fashion Week) e estrelou desfiles de grifes prestigiadas, como Fabiana Milazzo, Bobstore e Lilly Sarti, entre outras. ‘O desempenho a colocou na quarta colocação geral do maior evento de moda da América Latina’, revela a Harpers Bazaar.

Minhas inspirações são a Naomi Campbell, Izabel Goulart, Lais Ribeiro, Jade leal… Me inspiro nelas, pois todas têm uma trajetória de força e luz, e me fazem seguir em frente e acreditar que um dia posso chegar onde elas chegaram“, revelou Raynara numa entrevista para a HB.

.

Carreira internacional

.

Titular do portfólio da JOY Model, aqui no Brasil, a modelo já é bastante conhecida por emprestar seu talento aos desfiles da SPFW. E agora também, começa atrair as atenções dos holofotes internacionais. ‘Aos 17 anos, a capixaba representa o novo rosto brasileiro que está despontando no mercado da moda internacional. De origem humilde, a modelo superou desafios e, com talento, tem driblado as dificuldades que surgem em sua trajetória’, é assim que a coluna Vida e Estilo do portal Metropoles, inicia o texto sobre a trajetória da modelo.

Os primeiros passos dessa capixaba nas passarelas internacionais, teve início na última terça-feira (26), estampando a famosíssima marca Chanel, no imponente edifício Grand Palais, em Paris. “Por lá, também conquistou um contrato de exclusividade com a poderosa grife europeia”, revelou a VE.

Minha ficha ainda não caiu. Eu estou muito feliz, foi uma experiência muito importante. Ainda estou assimilando tudo o que está acontecendo comigo. Sem dúvidas, é um sonho que se realiza”, disse a brasileira.

A apresentação englobou um pequeno cortejo com arcos de flores, decks de madeira e pétalas sob o chão. Em clima intimista, o espaço simbolizou uma festa de casamento ou uma celebração em família. Ao contrário dos grandes desfiles orquestrados pela Chanel, as cadeiras foram ocupadas por algumas modelos, mas os 77 mil m² do Grand Palais também deram espaço a outro protagonista, o sonho da modelo Raynara Negrine“, descreveu a Vida e Estilo.

*Créditos das Fotos

** Foto Topo: Reprodução JC Santana

***Demais Fotos:@raynaranegrini


One thought on “Filha de domestica, brilha nas passarelas do Brasil e exterior

  • 07/02/2021 em 09:50
    Permalink

    It’s very comfortable to wear on the head, just like real hair, it suits me well, you can start with the beauties you like

    Resposta

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: