Iniciadas as obras do complexo esportivo do CETEP: campo de futebol depende da Conder

As obras do Complexo Esportivo do CETEP (Centro Técnico de Educação Profissional), de Cruz das Almas, foram iniciadas no último dia 19 de julho. Com previsão de entrega em oito meses, o projeto ainda está no processo de terraplanagem da área.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra Ebert Luis Ferreira, o complexo engloba campo society, pista de atletismo, piscina semi-olímpica, dois vestiários, um auditório (ficará na parte da frente do prédio central, mas não soube precisar a capacidade de lotação) e um refeitório para cerca de 50 pessoas.

A obra é uma realização do governo do estado, supervisionada pela CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia). Segundo publicações nas redes sociais de lideranças políticas ligadas ao grupo do govenador Rui Costa (PT), a exemplo do ex-prefeito de Cruz das Almas, Orlando Pereira (Orlandinho), o projeto está estimado em R$10 milhões.

.

O campo de futebol

.

Ao Blog do JC, o engenheiro Luis Ferreira informou que em relação ao campo de futebol existente no local há mais de 30 anos, recebeu um pedido através de uma associação desportista da cidade, para que não haja alteração na estrutura atual. Porém, a decisão caberá a Conder.

A minha função como engenheiro aqui, é dar seguimento à obra, com todos os empreendimentos que a gente vai construir aqui. Se a Conder mandar para a nossa empresa, um comunicado dizendo para a gente não fazer mais isso, referente ao local onde eles pediram, aí a gente não executa. Mas enquanto isso, vamos dar continuidade à todos os serviços da obra“, acrescentou Ferreira.

*Crédito Foto Topo: @pereiraorlandinho

**Foto Central: Blog do JC

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: