Jovens com ideias empreendedores, são contemplados com conteúdos do Sebrae

Com o lema ‘O empreendedorismo abre horizontes e transforma o mundo‘, o Sebrae preparou uma série de conteúdos online, voltado para os jovens com iniciativas empreendedoras. É o Educação Empreendedora.

Ciente da necessidade de preparar esse público para os novos desafios da vida profissional, a entidade acredita na transformação dos jovens, para que se tornem protagonistas de uma nova realidade. “O Sebrae acredita na educação empreendedora para jovens e alunos, de escolas públicas ou privadas, como forma de transformação da nossa realidade. Pessoas com atitudes e comportamento empreendedor, são protagonistas de suas próprias vidas e estão mais preparadas para atuar no mundo do trabalho, sendo funcionário de uma instituição ou criando seu próprio negócio“.

O curso online e gratuito (sem prazo definido para encerrar) visa ensinar de forma interativa, como identificar os elementos essenciais para o funcionamento de um negócio.

Um infográfico (veja modelo abaixo) foi criado para ajudá-los a descrever a essência de seus negócios, apontando os elementos necessários para o funcionamento. Para isso, basta fazer o login preencher os os 9 blocos indicados, seguindo a ordem lógica de 1 a 9. Ao logar e clicar na imagem de cada bloco, serão exibidas as orientações para o preenchimento.

Inscrições…
Para se inscrever e ter acesso às atividades, basta clicar aqui

Preparamos diversos conteúdos de empreendedorismo que te ajudará a criar sua própria história, transformando as ideias e oportunidades em valores, sejam estes financeiros, culturais ou sociais“, enfatiza o Sebrae.

 

**Créditos das Imagens:

Imagem do Topo: Anastasia Gepp/Pixabay

Imagem 2: Portal Sebrae

Montagens: JC Santana

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: