Ludmilla lança álbum só de pagode dedicado aos fãs: Numanice

Ela começou no funk, mas se destacou no pop. E agora, inicia uma trajetória pelo ritmo mais popular do país, o pagode. É isso mesmo. Ludmila acaba de lançar seu primeiro álbum numa vibe pagodeira, intitulado Numanice (Numa boa).

Após cantar vários pagodes nas lives que fez durante a quarentena, a cantora carioca resolveu atender pedidos dos fãs e presenteá-los com um DVD todo na batida do gênero. E a data da gravação não poderia ter sido outra… 25 abril, dia do seu aniversário. Porém, o lançamento oficial aconteceu no dia 29 de janeiro.

Além desses toques especiais, outro destaque, foi o cenário escolhido para a gravação: o Pão de Açucar. E o resultado não poderia sair melhor… um belo projeto audiovisual, tendo como pano de fundo, um dos dos principais cartões postais do Rio de Janeiro.

Mega-produção estimada em R$1 milhão para gravação do DVD

Contando com participação de convidados especiais, Numanice foi um projeto que surgiu quase inesperadamente, conforme frisou a própria Ludmilla nas redes sociais. “Numanice Ao Vivo chegou de surpresa, já tá disponível em todas as plataformas e todos os vídeos do audiovisual estão disponíveis no meu canal do YouTube. Muito obrigada @thbarbosa, @bcbrunocardoso, @sorrisomaroto, @diproposito, @vouproserenooficial e @orochi por abrilhantarem meu DVD que foi gravado no Pão de Açúcar e que fiz com tanto amor e carinho e ficou lindo demais. Aproveitem muito“!

.

O álbum

.

Estou muito feliz com o resultado deste projeto. O samba e o pagode sempre foram gêneros presentes na minha infância e em toda minha vida. Dei o máximo para que saísse um trabalho lindo e espero que todas curtam. Minhas expectativas são as maiores possíveis, fiz com muito carinho, é um presente pros meus fãs”, disse ela por e-mail, ao Diário Gaúcho.

Disponível nas principais plataformas de streamings e no canal dela no YouTube, o álbum é um composto de pagodes românticos. São 14 músicas, entre regravações de hits de outros cantores e outros inéditos de própria autoria, como: Amor difícil (ela e Thiaguinho), Desse jeito é ruim pra mim, Tô de boa (ela e o grupo Vou Pro Sereno), Pôr do sol na praia e Ela não (confira abaixo).

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: