Marcas se unem para apoiarem o futebol feminino

O Guaraná Antarctica que já é o patrocinador oficial da Seleção Brasileira (masculino e feminino) lançou o desafio, e várias marcas toparam bater um bolão nos times de futebol feminino aqui do Brasil. Modalidade essa que há muito tempo, já vem merecendo melhor apoio de patrocinadores e da própria mídia.

Com o slogam ‘O futebol feminino é coisa nossa‘, a campanha visava disponibilizar 30 milhões de latinhas para estampar as marcas das empresas que aceitassem o convite. Segundo os idealizadores, “o resultado foi acima de todas as expectativas. Mais de 100 marcas se interessaram e entraram em contato com a gente. Uma vitória imensa para o Futebol Feminino“!

Porém, apenas 10 empresas foram selecionadas para entrarem em campo, patrocinando os times e estarem impressas nas latinas que serão espalhadas por todo o país em 2021. “A premissa era simples: mais visibilidade para as marcas em troca de mais visibilidade para a modalidade“, diz a postagem no blog do Guaraná Antarctica desta quinta-feira (3).

Avon, Banco BMG, Burger King, Consul, ESPN, Gol, Halls, LAY?S, Puma e Vivo, são as marcas que estarão apoiando os times profissionais do projeto. “Ah, mas não acaba por aqui não, tá? Inúmeras outras marcas também vão continuar apoiando o Futebol Feminino de base junto com Guaraná Antarctica! Afinal, o que importa é celebrar de todas as formas um futebol para todas“, garantem os idealizadores.

O Guaraná Antarctica comemorou a chegada dos novos parceiros e deu as boas vindas em suas redes sociais. Confira o vídeo abaixo

*Crédito das Imagens

**Site Guaraná Antactica / @martavsilva10

***Montagem: JC Santana

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: