Meyre Kal lança novo single com participação de Del Feliz

A cantora cruzalmense Meyre Kal está nos últimos preparativos para o lançamento do seu novo single, Sabor da Infância, juntamente com a banda Forró Beijú de Coco.

De autoria do compositor Kinó Fiais e do forrozeiro Del Feliz, que também empresta sua voz, numa participação especial, a música parece ter sido feita sob medida para a cantora. “A canção tem letra e melodias muito bem elaboradas, do jeito e estilo que gosto. Uma mistura de romantismo e aconchego” revela a líder do Forró Beijú de Coco, em nota enviada ao Blog do JC, pela assessoria.

O trabalho conta com a produção musical de Jota Silveira, que juntamente com sua trupe, não está poupando esforços para deixar tudo pronto para coroar com chave de ouro, a carreira da artista, em um ano atípico para a categoria, em virtude da pandemia do Covid-19.

Ela que também já cantou Axé, porém, há alguns anos vem se destacando no gênero do forró, é bem conhecida em várias cidades da Bahia e agora começa a despontar para outras partes do universo, através da divulgação de seus trabalhos no You Tube. “A plataforma já registra cerca de 50 mil visualizações em vídeos onde a cantora aparece, e é contando com esses destaques nas plataformas digitais que “Sabor da Infância” mostra a força do forró tradicional de Cruz das Almas, a terra natal de Meyre“, diz o comunicado.

.

O lançamento

.

Esse single é parte integrante do EP do grupo que trabalha o forró de raiz a cerca de duas décadas, e será lançado ainda em 2021“, informa assessoria.

Meyre Kal considera Sabor de Infância, um presente feito pelos amigos e demonstra alegria em ter o cantor Dél Feliz dividindo o vocal com ela, “a participação de Del Feliz só veio abrilhantar ainda mais o trabalho”.

Outra forma de mostrar seu talento nas mídias digitais, está sendo através de um novo perfil dela e da banda, criado no Instagram @meyrekal_forrobeijudecoco, para facilitar aos fãs e seguidores, ficarem à par de tudo que está rolando na carreira do grupo.

Confira aí um dos trabalhos de Meyre e banda


*Crédito da Foto: Reprodução Divulgação

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: