Nova música de Eduardo Costa é “dedo na ferida” de políticos corruptos: Cuidado


A nova música do cantor sertanejo Eduardo Costa, com certeza, chegou para incomodar muitos políticos brasileiros, principalmente os considerados corruptos, do passado e da atualidade… Cuidado.

“Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo. Essa é uma música para nos fazer lembrar que temos que pensar muito antes de tomar uma decisão! Pois esta decisão pode afetar nossas vidas, as vidas dos nossos filhos e dos filhos dos nossos filhos“, diz o trecho inicial de suas postagens nas redes sociais, sobre o lançamento da música!

Lançado nas redes sociais do artista e nas principais plataformas de streamings, no final do mês passado, o clipe que tem direção de Mike Lacerda, já conta com milhões de visualizações e curtidas.

Bastante conhecido por seus sucessos românticos, por suas declarações polêmicas e também, pela performance de sua forma físicas, o cantor, parece que dessa vez surpreendeu os fãs, ao meter o “dedo na ferida” de uma grande parcela de políticos do país, num momento de polarização, em que muitos artistas veem sendo cobrados à se manifestarem, frente aos descasos do governo. Especialmente nesse período de pandemia.

A sociedade precisa entender que antes de escolher alguém pra nos representar frente a uma nação precisamos avaliar muito bem os prós e contras e não simplesmente escolher um número, preenche- lo nas urnas e apertar confirma! Nossa escolha vai muito além disso! cada um de nós somos responsáveis por acompanhar se as promessas foram cumpridas e se tudo será realizado ! Se cada um de nós não entender a importância disso, depois não adianta ficar bravo! Afinal depois que nada for feito, ficaremos quatro anos com a sensação de ter vendido à “alma para o diabo”.⚠️“CUIDADO. MUITO CUIDADO“, finaliza ele.


Dá um play e confira a música…

*Crédito das Imagens:

**Imagem Topo: Reprodução Divulgação

*** Foto Central: @eduardocosta

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: