Novo prefeito de Cruz das Almas, desmente anúncio sobre secretariado

Em virtude das recentes matérias divulgadas na imprensa, venho a público esclarecer e afirmar que o secretariado para próxima gestão municipal ainda não está definido“. Assim, o novo prefeito de Cruz das Almas, Ednaldo Ribeiro (Republicanos), iniciou um texto publicado em suas redes sociais, nesta segunda-feira (7), desmentindo o anúncio precipitado pela imprensa local na semana passada, revelando os nomes dos possíveis profissionais das secretarias municipais em seu governo.

No início do mês, parte da imprensa da cidade situada no Recôncavo baiano, divulgou uma lista com nomes de prováveis titulares e suas respectivas pastas: Patrícia Karine (Administração), Maria Cedraz (Educação), Davi Nascimento (Fazenda), Drª. Soze Bispo (Saúde), Leonardo Peterle (Políticas Especiais), Paulinho Moraes (Infraestrutura), entre outros.

Porém, o novo gestor fez questão de frisar: “esta é uma decisão que deve ser tomada com muita cautela, analisando os nomes que possam trabalhar de forma profissional e que contribuam para o desenvolvimento de Cruz das Almas“.

Sem desmerecer os nomes divulgados antes da sua decisão, Ribeiro reforçou que somente após a sua posse (1º de janeiro 2021), será oficialmente anunciada a composição das secretarias, “meu objetivo maior é formar uma equipe de colaboradores competentes que possam trabalhar buscando sempre a transparência na governabilidade e o melhor serviço para o povo de minha terra“, reiterou.

No jingle da campanha, o então candidato Ednaldo Ribeiro, já prometia para a população, uma gestão com serviços “10”, numa referência ao seu número de legenda. Possivelmente a prudência na seleção dos nomes para formação da equipe, passa pela certeza de que, uma escolha errada, impactará negativamente na entrega do que foi propagado.

Confira o jingle…

https://youtu.be/h_FHNeGuFfk

*Crédito da Foto: @ednaldo.ribeiro10

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *