Prefeitura de Cruz prometa resolver problemas da iluminação pública do município

Um dos problemas mais recorrentes e cobrados pelos moradores, tanto da zona urbana, quanto rural do município de Cruz das Almas, nos últimos meses, tem sido a falta de iluminação pública. Seja por lâmpadas queimadas ou inexistentes nos postes de algumas localidades, o fato é que muita gente, vem usando as redes sociais e os meios de comunicação da cidade, para pedir socorro.

Mas na tarde desta quinta-feira (22), a Secretaria de Serviços Públicos, usou as contas oficiais da prefeitura, para postar as novas estratégias da pasta para atender a demanda. De acordo com nota da Assessoria de Comunicação, “a prefeitura, através da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou essa semana um mutirão para manutenção de toda iluminação pública, tanto na zona urbana, quanto na zona rural“.

O post diz ainda, que a força tarefa montada pela prefeitura, é para atender a todas as reivindicações dos moradores, em pouco tempo. “A nossa meta é deixar a cidade toda iluminada e vamos estabelecer um serviço de manutenção constante em todos os cantos da cidade“, afirmou o secretário Ronivon de Carvalho.

A nota, também convida a população para “colaborar, informando onde precisa ser feita a manutenção, ligando para a Secretaria de Serviços Públicos, através dos telefones 3621-8428 e 3621-8429“.

.

*Crédito das Imagens: Reprodução Divulgação

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: