Ratinho chama jornalistas de canalhas e canastrões

O apresentador Ratinho usou seu programa no SBT essa emana, para detonar alguns jornalistas que segundo ele, ‘pegam dinheiro do outro lado‘ e ficam debochando do presidente eleito Jair Bolsonaro, a cada ministro que ele convida para compor o seu governo.

Lembrando que o Programa do Ratinho, um dos mais populares da tv aberta do país, está no ar há duas décadas no canal da Anhanguera e é a segunda maior audiência da casa. Perdendo apenas para o ‘patrão’… Silvio Santos.

 

Lógico que durante esse tempo, a atração passou por vários formatos até chegar ao atual. Os 20 anos foram completados em setembro, quando o apresentador recebeu no palco, a confeiteira Beca Milano e uma das herdeiras do Sistema Brasileiro de TelevisãoPatrícia Abravanel para comemorar a conquista.

Sem revelar nomes, mas ameaçando fazê-lo, caso seja xingado pelos criticados, em um vídeo que rendeu vários comentários nas redes sociais, o homem do bigode mais famoso da tv, soltou a voz. Em determinado momento, aproximou-se da câmera e citou um canal a cabo (editaram o vídeo depois), levando a entender que o ou os jornalista(s) seja(m) funcionário(s) daquela casa.

Confira…

 

Créditos das Fotos:

Instagram Ratinho

SBT 

 

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: