Sessão Solene de Cruz das Almas, teve Casa cheia e prefeito anunciando obras

A Sessão Solene alusiva ao aniversário de 124 anos de emancipação política de Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano, realizada hoje (29), contou com a galeria lotada (apesar da pandemia do Covid-19). Além disso, o Plenário também repleto de autoridades, entre vereadores, prefeito e seu vice, deputados e outros convidados, que presenciaram o chefe do executivo Ednaldo Ribeiro (Republicanos), falar sobre as obras realizadas nos primeiros meses de governo e anunciar recursos para outros investimentos no município.

Comandada pelo presidente, Thiago Chagas (PSD), a solenidade iniciou por volta das 10h20 e homenageou figuras que se destacam por seus trabalhos realizados no município. A sessão teve como sua principal oradora, uma mulher negra, a gari, Antônia Lorena Queiroz da Silva Santana.

Entre os homenageados, estava o jovem talento cruzalmense, o jornalista e ativista Lucas Santos de Almeida (26), que em seu discurso de agradecimento (clique abaixo e ouça), fez um apelo aos vereadores da Casa, para que articulem políticas públicas para a juventude.

Outra que também recebeu a horaria, foi a gari Leda Santos Nascimento. Em sua fala, ela pediu mais respeito e colaboração dos políticos e da população, para com sua categoria.

Por sua vez, o ex-radialista Rafael Santos, agradeceu a homenagem recebida e ressaltou a ascensão política do presidente da Casa, Thiago Chagas e parabenizou a gestão do prefeito Ednaldo Ribeiro e do vice André Eloy.

*Crédito da Foto: @edsonribeiro25

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: