‘Tá solteira, mas não tá sozinha’; novo single já passa de 7 milhões de views

Lançado há pouco mais de um mês, o novo single da musa da música baiana, Ivete Sangalo, cantado por ela e seu amigo e parceiro, o também baiano Xanddy (Harmonia do Samba), Tá solteira, mas não tá sozinha, já possui mais de 7 milhões de visualizações no canal da cantora no YouTube.

O clipe cheio de cores e efeitos especiais, traz a cantora como uma rainha e em outro momento, aparece desfilando em uma rua, vestindo short, blusa e uma capa longa. Xanddy surge elegante, aparentando cortejar a musa e no final, bem mais à vontade, usando bermuda, camisa e tênis, sai correndo atrás dela. Algumas bailarinas fazem poses, dançam, tocam percussão e desfilam em um tapete vermelho.

Em seu Instagram, ela agradeceu as parcerias que contribuíram para o êxito da produção. “Essa parceria linda com o amigo e talentoso @xanddy? @xanddy TE AMO MEU REI❤️. Um agradecimento especial a minha produtora @iessi_entertainment, meu diretor @chicok, @silviogiorgio e @marcogrugel que me deixaram linda e aos parceiros compositores: @samirtrindadeoficial @radamesvenancio @gigicerqueirabx“.

Confira aí o resultado…

*Crédito da Imagem: Reprodução/Divulgação

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: