Um clone? Não… igual a ela, só ela

Sem ‘papas’ na língua. Polêmica, eclética, bonita, autêntica, sensual e principalmente, uma das artistas mais popular do Brasil. Admirada por muitos e seguida por milhões nas redes sociais em que possui conta. Essa é Lívia Andrade.

Mas, para surpresa dela e de seus fãs, recentemente apareceu o que ela denominou de ‘clone chinguiling‘ seu, no Facebook. E logo trautou de desmistificar.

Atenção galera!!! Eu nunca na minha vida tive conta no FACEBOOK, não sejam ENGANADOS, DENUNCIEM! Eu já arrumo minhas tretas sozinha e sei resolver, esse clone chinguiling não me representa em nada MADE IN CHINA! Não me procurem no Face porque nunca vão me achar por lá“, postou ela em seu Instagram.

 

Além de beldade e talentosa, a musa do ‘Jogo dos Pontinhos‘, quadro dominical do SBT, por sua capacidade e carisma, já merece um programa seu no canal da Anhanguera. Ela também é uma das titulares do Liberta, um bate papo musical e de aconselhamentos sentimentais, nas noites de segunda-feira na rádio Band FM, 96,1.

 

Fotos: Instagram

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: