Uma artista inspirada pelo Hip Hop

Ela tem 22 anos e uma personalidade expressada através de sua arte. Artista do mundo da moda, educadora, tatuadora e grafiteira, essa é Kari Rodrigues.

 

Enveredou nesse universo ainda criança. Começou personalizando os panos de pratos da família e não parou mais. Sempre antenada, a neta da dona Iracema foi aperfeiçoando seus traçados dia a dia e hoje é uma referência no segmento.

 

 

 

“Minha relação com arte e com desenho começou bem cedo. Acho que é uma das primeiras manifestações da criança, mexer com arte e tal. Eu tinha essa crença de que iria trabalhar com moda, ser estilista, era meu sonho”, revelou ela em entrevista ao Trace Trends Brasil, da Rede TV. Já na escola atendia os pedidos dos primeiros clientes, os quais encomendavam camisas com desenhos de super heróis, etc.

Sempre conectada com sua origem, a periferia da megalópole paulistana, ela revela suas referências e desejos “curto muito as ‘paradas’ dos anos 90. Então, pra mim quem era mais referência no hep nacional, a Negra Gizza, S.N.J, a Negra Lee, toda essa mulherada eu gostaria de vê usando meu kit nos shows. Iria ser bem bacana”.

 

As jaquetas se destacam em seu ateliê. Para garantir a qualidade no resultado do trabalho, ela afirma pesquisar as tendências e executar com o máximo de detalhes na elaboração.

Se auto intitula ‘arteira’ e com estilo próprio, revela onde garimpa suas peças, “eu procuro peças em brechós. Dou essa garimpada em bazares e tenho a sorte de morar numa área que tem muitos brechós, desses assim, fundo de quintal. É o que dá esse diferencial pra eu poder fazer a arte encima e não ter pago um preço tão alto pelas roupas”.

 

Sua customização não se limita apenas às roupas. Os calçados também recebem os toques estilosos da artista.

Kari acredita que a renovação e reaproveitamento de peças usadas traz mais personalidade para que está vestindo. Além disso, demonstra sua paixão também pelo grafite e tattoo.

 

*Crédito das Fotos: @7kari

**Montagem das Artes: JC Santana

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: