Vencedora do MasterChef

Os fãs do MasterChef, o reality culinário da Band, já sabem. A catarinense Michele Crispim, foi a grande vencedora desta edição.

Após a vitória, ela concedeu entrevista ao ‘Maiara Responde‘ (Maiara Bastianello), canal da rádio BandNews FM, no YouTube. No bate papo, Michele falou dos bastidores do programa e de seus planos para o futuro. Como por exemplo, o curso que ganhou como prêmio e será realizado em Paris.

 

Em seu Instagram, ela agradeceu a torcida que recebeu de todo o Brasil, bem como, enalteceu seu gosto pela cozinha e a satisfação em receber um elogio de alguém, ao provar seu prato.

Eu sempre gostei de cozinhar. Meu passatempo é ficar horas na cozinha, testando receitas, aprendendo com um programa de TV, arriscando reproduzir um prato de um livro ou desbravando um ingrediente desconhecido. Eu não consigo conter a minha felicidade quando eu recebo minha família ou meus amigos e eles gostam de verdade da minha comida. Ouvir um elogio para a minha comida, me traz mais satisfação do que qualquer outro tipo de elogio. Eu amo fazer isso. E foi esse amor que me trouxe até aqui! E é com esse amor que eu vou cozinhar na grande final do Masterchef Brasil! Meu coração está transbordando de felicidade, de emoção e de gratidão!!! Juntos somos mais fortes!!! Obrigada pela grande torcida de todos os lugares desse Brasil“!! 💛

Essa foi uma das provas que ela considerou mais marcante e desafiadora.

A arte de saber cozinhar e o prazer pelo que faz…

… VITÓRIA merecida!

Deixe Seu Comentário (digite abaixo)

%d blogueiros gostam disto: